Mais

Luxo
29
dez

Aluguel de carro para casamento em Belo Horizonte

Carros de luxo pra o seu casamento

Está esperando oque para realizar o seu sonho? Você merece muito luxo, luxo mesmo. Do queridinho das noivas Chrysler 300C, passando por um clássico carro antigo como o Mercedes 220S com a Locluxo você faz locações de carros executivos para realizar o sonho do seu casamento. Estaremos presentes com você em vários momentos do seu casamento, e principalmente no mais importante deles que é a chegada da noiva na igreja para o seu casamento não perder a pose, ops, o luxo.

Alugue um carro antigo de luxo em Belo Horizonte MG. A Locluxo oferece o Mercedes Antiga 220S Preta ou Branca que é um clássico dos carros para casamentos, eventos e etc.

Modelos disponíveis para alugar uma Mercedes:

Ao escolher uma Mercedes 220S para alugar em Belo Horizonte e região, afim de ser o seu carro de luxo para translados, eventos ou até mesmo para o seu casamento, você estará alugando um dos carros mais elegantes caso esteja procurando um modelo antigo aqui disponíveis na cor branca.

Mercedes Antiga 220S BRANCA

  • Carro antigo ano 1960
  • Bancos de couro bege

Conheça mais sobre a 220S

Em parte, devido à pintura, com essencialmente nenhum milhas sobre ele, o Mercedes 220S faz uma apresentação forte. A cor escura destaca excelente corpo do carro com jogo maravilhoso painel todo. O cromo é geralmente muito bom, e para a maioria das partes parece ser original, com apenas desgaste menor e envelhecimento. Rodas de aço com calotas de fábrica.

O interior tem acabamento em madeira bonito que tem sido claramente refeito no passado recente. O headliner é muito bom, assim como o banco de couro e estofos painel da porta, o que parece ter também foi refeito em algum ponto. Os tapetes são de nível médio, mostrando menor desgaste e descoloração. O compartimento do motor ea parte inferior, enquanto não excessivamente detalhado, é muito completo, com a bateria segure e VDO lavador do pára-brisa, e estão de acordo com uma apresentação bom motorista. Não é atoa que a Mercedes antiga funciona e vai bem com ampla potência e uma transmissão de funcionamento regular e transmissão. A suspensão do 220S é suave e complacente e a direção é precisa.